legging, macacão para treinar, roupa para academia, roupas de academia feminina, superhot, super hot, rock code, garotafit, garota fit, moda fitness, top com bojo, shorts para treinar,

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento à descrição do produto, incluindo cor, modelo, tamanho.

 

Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar sua solicitação por e-mail (atendimento@canelafit.com.br) com o assunto "troca/devolução” em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

 

 

Troca

 

 

Após solicitar a troca e receber a autorização, o cliente deverá enviar o produto:

 

- Dentro da embalagem original com todas as etiquetas (composição, tamanho, tag) afixadas na peça;

 

- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avaria ou danos na peça;

 

- Sem nenhum indício de lavagem ou alteração feita na peça pelo cliente como: ajustes, bainhas, costuras, entre outros;

 

- Os custos de envio para troca são de responsabilidade do cliente.

 

 

Assim que o produto chegar ao nosso endereço, nossa equipe irá avaliar se a peça está em perfeito estado, e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por e-mail sobre sua troca. O procedimento pode levar até 5 dias úteis após o recebimento da caixa.

 

 

 

Troca em caso de defeito de fabricação

 

 

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por e-mail. Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que nossa equipe possa fazer uma pré-análise do defeito, e assim, passar as devidas instruções para realização da troca.

 

Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca.

 

A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado, o cliente deverá enviar o produto pelo PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

 

 

Observação Importante: A troca não será aceita quando:

 

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais;
- Houver indício de uso inadequado do produto;
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente.

 

 

 

Devolução

 

 

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido através do e-mail atendimento@canelafit.com.br solicitando a autorização para devolução.
Após recebermos o produto, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.

 

- Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento.

 

- Pagamentos pela plataforma do Paypal serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento.

 

- Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e CPF). Por favor, informar dados da conta para devolução por e-mail.

 

- O frete de devolução do pedido para a loja fica por conta do cliente.

 

Em todos os casos de devolução, os produtos devem ser reenviados a loja da seguinte forma:
- Dentro da embalagem original;
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça);
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça;
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

 

Caso a peça não esteja com as condições acima, ou já tenha sido utilizada e/ou lavada, não faremos a devolução. Neste caso, o produto será enviado novamente mediante pagamento do frete pelo cliente.
Produtos recebidos pelo setor de troca/devolução sem prévio aviso por e-mail e autorização da nossa loja, serão devolvidos ao remetente nas mesmas condições.

Sobre a loja

Loja virtual voltada para mulheres antenadas com a moda, que gostam de praticar atividade física com estilo, mas sem abrir mão do conforto e da qualidade. Fundada em meados de 2013, a Canela Fit é uma empresa de revenda em moda fitness no varejo, com atendimento online por site e envio para todo o Brasil e Exterior.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Isabel Recoder Strina 31909571857 - CNPJ: 21.020.182/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2018