ENVIO E FORMA DE ENTREGA
Qual o prazo de entrega dos Correios?
O prazo de entrega depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-13 dias. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Quando o pedido será postado?
Assim que o pagamento for confirmado, o pedido é preparado para ser embalado e enviado no dia seguinte (próximo dia útil). Após o envio, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios.
Como faço para rastrear a minha encomenda?
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios (www.correios.com.br). O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Como funciona o frete grátis?
Oferecemos frete grátis via PAC nas compras acima de R$199,90 para as regiões Sul e Sudeste e acima de R$399,90 para as demais regiões do Brasil. Nesse caso, o sistema faz o cálculo automaticamente no momento de finalizar sua compra. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.
Meu pedido não chegou!!! O que eu faço?
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber o objeto, a encomenda retornará para o endereço da loja.
Caso o seu produto esteja atrasado (após o prazo estipulado) ou tenha sido extraviado, por favor, entre em contato através do e-mail (atendimento@canelafit.com.br), para que nossa equipe possa verificar com os correios o motivo do atraso.
Observação Importante: Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Caso algum produto retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente pagará o frete de reenvio.